Solicitação de Troca ou devolução via Site:
Prazo: 7 dias após o recebimento para itens promocionais e 30 dias para os demais.
Condições:
* O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
* Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Kallev;
* Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.
Como Solicitar:
* Envie um e-mail para contato@kallevjoias.com.br informando o motivo da troca com o máximo de detalhes possível. Não se esqueça de informar o seu nome de usuário/e-mail utilizado no site bem como o número do pedido;
* Dentro de 2 dias úteis você receberá um e-mail com a confirmação de solicitação de postagem reversa, e o respectivo código para postagem nos Correios;
* Com o código em mãos, leve o produto até uma agência dos correios mais próxima e faça a postagem;
* Após a confirmação do recebimento pela Kallev, haverá uma revisão na qualidade do produto levando até 5 dias úteis para ser concluída;
* No caso de devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
* No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido apenas no site atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra;
Para utilizar o crédito, basta selecioná-lo na etapa de pagamento.
* Para acompanhar o status da sua solicitação fique atento(a) ao seu e-mail. É lá que iremos informar sempre que houver uma atualização na sua solicitação.